O ator Luke Perry morreu nesta segunda-feira, 4, aos 52 anos.
Depois de sofrer um AVC na semana passada, o ator morreu no hospital St.Joseph, em Los Angeles, cercado de sua família e amigos mais próximos.
Integrante do elenco original de ‘Barrados no Baile‘ (Beverly Hills, 90210), Perry fez participações em filmes como ‘Buffy – A Caça Vampiros‘ e estrelou sua própria série, o drama ‘Jeremiah‘.
Atualmente, ele estrelava ‘Riverdale‘ como o pai de Archie, Fred Andrews.
A morte de Luke coincidiu com o anúncio do revival da série ‘Barrados no Baile‘, que foi oficialmente encomendado pela Fox.
Os membros da série original estão cotados para retornar, incluindo Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling. A emissora encomendou seis episódios do revival, que devem estrear no meio do ano.
Porém, o aguardado evento terá algumas mudanças: os atores não irão interpretar seus personagens do show original, e sim versões mais maduras de si mesmos. Por enquanto, o título do reboot permanece apenas ‘90210’, ainda sem data de estreia.
“‘Barrados no Baile’ deixou um impacto indelével na cultura pop e em uma geração inteira”, disse Michael Thorn, presidente de entretenimento na Fox. “Seu poderoso legado é muito importância dentro da emissora, e estamos honrados por poder trazer o amado elenco original de volta”.
Chris Alberghini e Mike Chessler irão escrever e produzir a nova série. Ambos já trabalharam em um dos remakes do show, transmitido entre 2008 e 2013.
A obra original durou dez anos, desde 1990 até os anos 2000, além de ter dado origem a diversos spin-offs – incluindo a famosa ‘Melrose Place’.