sexta-feira, abril 19, 2024

‘Mortal Kombat’: Chin Han e Hiroyuki Sanada são confirmados no reboot

De acordo com a Variety, Chin Han e Hiroyuki Sanada foram confirmados como Shang Tsung e Scorpion, respectivamente, no reboot de ‘Mortal Kombat‘.

Shang Tsung é um feiticeiro que muda de forma e mantém sua juventude absorvendo as almas daqueles que ele derrota.

No filme original, o vilão torna-se o arqui-inimigo de Liu Kang após sugar a alma de seu irmão mais novo.

Scorpion é um dos personagens mais icônicos da franquia. Após ser assassinado por Sub-Zero, ele retorna dos mortos em sua eterna busca por vingança.

O elenco também conta com  Joe Taslim (Sub Zero), Ludi Lin (Liu kang), Jessica McNamee (Sonya Blade), Josh Lawson (Kano), Tadanobu Asano (Raiden), Mehcad Brooks (Jax Bridges), Sisi Stringer (Mileena) e Lewis Tan, ainda sem personagem definido.

Dirigido por Simon McQuoid e produzido por James Wan, o longa será uma adaptação para maiores de idade, e deve incluir Fatalities.

Diferente do que todos pensam, o roteirista Greg Russo afirmou que a nova adaptação do clássico jogo para os cinemas não repetirá as mesmas histórias que os longas predecessores.

“A ideia para este novo filme sempre foi essa, não queremos repetir o que vocês já viram”, Russo declarou. “Isso não é chamativo para ninguém, creio eu. E eles já assistiram àqueles filmes. Então, ao mesmo tempo que queremos contar uma nova história, ela será fiel ao panteão dos jogos que todos amam.”

Mortal Kombat‘ será lançado nos cinemas no dia 5 de março de 2021.

Dois longas-metragens anteriores foram realizados. Lançado em 1995, ‘Mortal Kombat’ teve um orçamento de U$ 18 milhões e faturou U$ 122,1 milhões nas bilheterias mundiais. ‘Mortal Kombat – A Aniquilação’ estreou 2 anos depois e custou U$ 30 milhões, mas arrecadou apenas U$ 51,3 milhões. A crítica massacrou os dois filmes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS