Os jogos da franquia ‘Mortal Kombat sempre foram violentos e intensos, mostrando decapitações, fraturas, e desmembramentos, o que nunca foi permitido nas adaptações para o cinema.

No entanto, a animação ‘Mortal Kombat: Scorpion’s Revenge‘ segue a tradição dos games e investe em cenas brutais e cheias de sangue, dedicadas aos maiores de 18 anos.

Assista ao trailer:



O lançamento do Blu-ray e da versão digital está marcado para 28 de abril.

A trama acompanha o primeiro torneio Mortal Kombat, no qual Scorpion tenta se vingar de Sub-Zero, responsável pelo massacre de sua família.

O longa animado também conta com a presença de clássicos personagens, como os heróis Liu Kang, Sonya Blade, Johnny Cage, e Raiden, além dos vilões Shang Tsung, Goro, e Quan Chi.

Aproveite para assistir:



“Baseado no jogo de sucesso mundial criado por Ed Boon e John Tobias, ‘Mortal Kombat: Scorpion’s Revenge‘ destaca o torneio de uma geração entre os campeões da Exoterra e do Plano Terreno – uma competição que acabará por determinar o destino da Terra e de todos seus cidadãos. Lorde Raiden, protetor do Plano Terreno, deve reunir os maiores lutadores de seu reino para defendê-lo do maligno Shang Tsung e terminar todas as batalhas – Mortal Kombat!”

Lembrando que as filmagens do reboot live action de ‘Mortal Kombat‘ já terminaram oficialmente.

Depois que um fã questionou Todd Garner sobre a data de divulgação do trailer, o produtor da nova adaptação sugeriu que o vídeo será lançado no verão norte-americano (entre junho e setembro).



Todd Garner, quando será o lançado o trailer do novo ‘Mortal Kombat‘? Estou morrendo de ansiedade! Estava esperando por isso desde que o filme original foi lançado!”, perguntou o fã.

Em resposta, Garner disse: “Acho que será lançado no verão.”

Confira:

Lembrando que o longa teve sua estreia antecipada para o dia 15 de janeiro de 2021.

Dirigido por Simon McQuoid e produzido por James Wan, o reboot é estrelado por  Joe Taslim (Sub Zero), Ludi Lin (Liu kang), Jessica McNamee (Sonya Blade), Mehcad Brroks (Jax) Josh Lawson (Kano), Chin Han (Shang Tsung), Hiroyuki Sanada (Scorpion), Tadanobu Asano (Raiden), Sisi Stringer (Mileena) e Lewis Tan, ainda sem personagem definido.



Diferente do que todos pensavam, Russo afirmou que a nova adaptação do clássico jogo para os cinemas não repetirá as mesmas histórias que os longas predecessores.

“A ideia para este novo filme sempre foi essa, não queremos repetir o que vocês já viram”, Russo declarou. “Isso não é chamativo para ninguém, creio eu. E eles já assistiram àqueles filmes. Então, ao mesmo tempo que queremos contar uma nova história, ela será fiel ao panteão dos jogos que todos amam.”

Dois longas-metragens anteriores foram realizados. Lançado em 1995, Mortal Kombat teve um orçamento de U$ 18 milhões e faturou U$ 122,1 milhões nas bilheterias mundiais. Mortal Kombat – A Aniquilação’ estreou 2 anos depois e custou U$ 30 milhões, mas arrecadou apenas U$ 51,3 milhões. Ambos foram massacrados pela crítica.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva