sexta-feira, abril 19, 2024

‘Morte no Nilo’: Revelado elenco completo do novo longa-metragem de Kenneth Branagh

As filmagens de ‘Morte no Nilo’, sequência de ‘Assassinato no Expresso do Oriente’, começaram hoje (01) e agora o site Collider anunciou o elenco completo do longa-metragem.

Kenneth Branagh retorna no papel do detetive Hercule Poirot, enquanto Tom Bateman também volta como Bouc. Além deles, Annette BeningRussell BrandAli FazalDawn FrenchGal GadotArmie HammerRose LeslieEmma MackeySophie OkonedoJennifer SaundersLetitia Wright completam o time.

Michael Green, que ficou responsável pela adaptação de ‘Expresso no Oriente’, retorna como roterista

A sequência está prevista para estrear em 2020.

Morte no Nilo’ foi publicado em 1937, apenas três anos depois de ‘Assassinato no Expresso Oriente’. Na trama, o detetive Poirot descobre um assassinato no Rio Nilo enquanto passava as férias no Egito. A morte envolve um triângulo amoroso tumultuado.

A obra de Christie chegou a ser adaptada para os cinemas em 1978, mas fracassou nas bilheterias, faturando meros US$ 14 milhões. A adaptação, no entanto, conquistou um Oscar de Melhor Figurino.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS