‘Morte no Nilo’: Sequência de ‘Assassinato no Expresso Oriente’ tem data para início das filmagens

‘Morte no Nilo’: Sequência de ‘Assassinato no Expresso Oriente’ tem data para início das filmagens


A Fox Film havia agendado a data de estreia da sequência de ‘Assassinato no Expresso Oriente’, que será baseada na obra ‘Morte no Nilo’, também da autora Agatha Christie.

Antes prevista para chegar aos cinemas norte-americanos em 8 de novembro de 2019agora a estreia fica para 20 de dezembro de 2019, entrando no caminho de ‘Star Wars – Episódio IX’.

Além disso, de acordo com o Geeks Worldwide, as filmagens começam na primavera norte-americana de 2019 (outono brasileiro), no Reino Unido. O longa traz novamente Kenneth Branagh na direção.

A produção será roteirizada por Michael Green – o mesmo responsável por ‘Expresso Oriente’.



Morte no Nilo’ foi publicado em 1937, apenas três anos depois de ‘Assassinato no Expresso Oriente’. Na trama, o detetive Poirot descobre um assassinato no Rio Nilo enquanto passava as férias no Egito. A morte envolve um triângulo amoroso tumultuado.

A obra de Christie chegou a ser adaptada para os cinemas em 1978, estrelada por Peter Ustinov, Bette Davis, Mia Farrow, Maggie Smith, Angela Lansbury, George Kennedy, Jane Birkin, Jack Warden e David Niven. O filme fracassou nas bilheterias, faturando meros US$ 14 milhões, mas conquistou um Oscar de Melhor Figurino.

O grandioso elenco ainda conta com Johnny Depp, Michelle PfeifferPenélope Cruz,  Daisy Ridley (‘Star Wars – O Despertar da Força’), Michael Pena (‘Homem-Formiga’) e Judi Dench (‘007’).

Confira, com os trailers:

'Morte no Nilo': Sequência de 'Assassinato no Expresso Oriente' tem data para início das filmagens





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c