sábado, abril 20, 2024

‘Mothertrucker’: Julianne Moore será caminhoneira do gelo em novo drama

Jill Soloway (‘Transparent’) vai dirigir e adaptar o livro de memórias ‘Mothertrucker’ para os cinemas. O projeto também traz Julianne Moore na equipe, dando vida à personagem principal.

O romance assinado por Amy Butcher conta a história de sua amizade com Joy Mothertrucker (Moore), uma celebridade do Instagram e uma caminhoneira do gelo.

O longa será distribuído pela Focus Features.

Soloway também fica responsável pela produção ao lado de Moore e Andrea SpelingBart Freundlich entra como produtor executivo.

No começo deste ano, a diretora substituiu Bryan Singer no comando de ‘Red Sonja’. Ela também retorna como showrunner da quinta e última temporada de ‘Transparent’.

Moore, por sua vez, recentemente deu vida à personagem-titular no coming-of-age ‘Gloria Bell’. Ela levou para casa o Oscar de Melhor Atriz por sua performance em ‘Para Sempre Alice’, além de ter sido aclamada por seu papel no filme para televisão ‘Virada no Jogo’. Seus próximos projetos incluem o thriller ‘The Woman in the Window’ ‘The Glorias’.

‘Mothertrucker’ ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS