quinta-feira, abril 25, 2024

‘Motoqueiro Fantasma’ fará parte do MCU, aponta site

No mês passado, os fãs da Marvel ficaram arrasados com o cancelamento da série do Hulu‘Motoqueiro Fantasma’. À época, muitos especularam que a decisão de não seguir em frente com o projeto prenunciaria o fim da Marvel Television.

Entretanto, um confiável membro da companhia anunciou recentemente em seu Twitter que as coisas podem tomar um rumo diferente: segundo Daniel Richtman, o personagem mencionado acima pode ser reescrito como parte do Universo Cinemático Marvel.

Confira a postagem:

“Nenhuma notícia em vista, só ouvi novamente que [o presidente KevinFeige realmente quer [o Motoqueiro Fantasma] no MCU. Então algo realmente vai acontecer com o personagem, é apenas uma questão de tempo”, diz a legenda.

O projeto, que contaria com Gabriel Luna como o personagem-titular, foi cancelado devido a diferenças criativas entre a equipe da produção e a plataforma.

Em uma entrevista ao site Variety, a Marvel Television se pronunciou sobre o ocorrido, comentando que os executivos da companhia ficaram “chocados e envergonhados” com a decisão do Hulu.

“Nos meses recentes, a Marvel Television se tornou extremamente focada em animações. No último mês, o Hulu abandonou planos para a série ‘Motoqueiro Fantasma’, deixando o estúdio com a confirmação de apenas uma série em live-action‘Helstrom’. A decisão inesperada chocou e deixou todos envergonhados”, diz a matéria.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS