‘Mouse Guard’: Animação da Disney é engavetada por tempo indeterminado

‘Mouse Guard’: Animação da Disney é engavetada por tempo indeterminado



A série de quadrinhos Mouse Guard, criada por David Petersen, encantou uma geração de leitores à época de seu lançamento, mas parece que a aguardada adaptação para os cinemas vai demorar um pouco mais que o previsto.

Segundo uma nova reportagem do site Deadline, a releitura para as telonas foi engavetada pelos estúdios Walt Disney apenas duas semanas antes das produções começarem. O filme originalmente estava sendo desenvolvido pela Fox, que agora faz parte do panteão Disney.

Ainda de acordo com a notícia, a “Disney examinou com cautela [o projeto] e percebeu que ele não se encaixava no cronograma”, acrescentando que o longa está dentre os “projetos demo” da companhia. Os cineastas já estão procurando outra produtora para os filmes, incluindo a Netflix.

A história é entrada em um grupo de ratinhos que devem proteger seu reino. Eles enfrentarão não apenas desertores do grupo, mas também raposas, águias e outros predadores muito perigosos.

Dirigido por Wes Ball e produzido por Matt Reeves, o elenco é formado por Sonoya MizunoIdris Elba, Giancarlo Esposito, Andy SerkisThomas Brodie-Sangster, Joseph Caddell e outros. Gary Whitta fica a encargo do roteiro.

Mouse Guard ainda não tem previsão de estreia.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS