sexta-feira, abril 19, 2024

‘Mouse Guard’: Atriz de ‘Podres de Ricos’ entra para o elenco

Adaptações de clássicas histórias em quadrinhos definitivamente são o que não faltam na indústria cinematográfica contemporânea – incluindo a amada série assinada por David Petersen‘Mouse Guard’. E agora, mais uma estrela entrou para o elenco da releitura.

Segundo o site DeadlineSonoya Mizuno assinou contrato para participar do projeto. Ainda não se sabe qual personagem ela irá interpretar, visto que há diversas construções femininas nas graphic novels originais.

Mizuno recentemente participou da adaptação cinematográfica ‘Podres de Ricos’ como Araminta Lee, além de ter aparecido em filmes como ‘Aniquilação’ e ‘Ex Machina’.

O filme foca em um grupo de ratinhos que devem proteger seu reino. Eles enfrentarão não apenas desertores do grupo, mas também raposas, águias e outros predadores muito perigosos.

Dirigido por Wes Ball e produzido por Matt Reeves, o elenco é formado por Idris Elba, Giancarlo Esposito, Andy SerkisThomas Brodie-Sangster, Joseph Caddell e outros. Gary Whitta fica a encargo do roteiro.

‘Mouse Guard’ ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS