‘Mouse Guard’: Idris Elba está em negociações para estrelar nova adaptação da Fox

‘Mouse Guard’, aguardada adaptação dos quadrinhos homônimos dos estúdios BOOM!, finalmente está caminhando para as telonas, aparentemente ainda sob a tutela da 20th Century Fox.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a Fox está em negociações finais para elencar Idris Elba no elenco principal. Caso o acordo dê certo, Elba irá fazer parte de um time composto por nome como Andy SerkisThomas Brodie-Sangster. Quanto ao papel, o ator daria vida a Celanawe, um lendário campeão de outrora que é descrito nos moldes do icônico Obi-Wan Kenobi.

O filme é baseado nas graphic novels do escritor David Petersen e foca em um grupo de ratinhos que devem proteger seu reino. Eles enfrentarão não apenas desertores do grupo, mas também raposas, águias e outros predadores muito perigosos.

Dirigido por Wes Ball e produzido por Matt Reeves, o elenco é formado por Andy SerkisThomas Brodie-SangsterJoseph CaddellGary Whitta fica a encargo do roteiro.

‘Mouse Guard’ ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS