quinta-feira, abril 18, 2024

‘Ms. Marvel’ ganha classificação INDICATIVA oficial; Confira!

De acordo com o Comic Book, um informativo da Disney+ revelou que ‘Ms. Marvel’ foi classificada como TV-PG, a 1ª série da Marvel Studios a receber a classificação desde ‘WandaVision’, que estreou no ano passado.

Para quem não se lembra, os primeiros episódios da série estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany foram classificados como TV-PG antes de mudar para TV-14, algo equivalente ao PG-13 do cinema.

O Conselho de Monitoramento de Diretrizes Parentais da TV aponta que séries classificadas com TV-PG podem “conter material que os pais consideram inadequado para crianças muito novas”.

A descrição oficial da classificação do grupo diz que:

“Muitos pais podem querer assistir com seus filhos mais novos. O tema em si pode exigir orientação dos pais e/ou o programa pode conter um ou mais dos seguintes tópicos: diálogos sugestivos, linguagem grosseira pouco frequente, cenas envolvendo conteúdo sexual ou violência moderada.”

De qualquer forma, ‘Ms Marvel‘ deve apresentar um conteúdo mais leve, já que todas as séries da Marvel a partir do final de ‘WandaVision‘ receberam classificações TV-14.

Lembrando que a produção tem estreia marcada para o dia 08 de junho, na Disney+.

‘Ms. Marvel’ é uma nova e original série que introduz Kamala Khan, uma jovem adolescente muçulmana-americana da cidade de Nova Jersey. Ávida gamer e uma voraz leitora de fan-fictions, Kamala é uma megafã de super-heróis com uma imaginação gigantesca – principalmente quando se trata da Capitã Marvel. Entretanto, Kamala sente como se não pertencesse à própria escola e, às vezes, dentro de casa – isso é, até conseguir superpoderes como os heróis que sempre admirou. A vida fica melhor com superpoderes, certo?”.

Não deixe de assistir:

Vellani dará vida à protagonista titular, alter-ego de Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa-americana nascida em Jersey City, fã de super-heróis, em especial da ‘Capitã Marvel‘.

Laurel Marsen será Zoe Zimmer, personagem que apareceu ainda no começo das histórias em quadrinhos originais e foi uma das valentonas que maltrataram Kamala Khan na escola. Eventualmente, as duas se aproximam e desenvolvem respeito mútuo que beira a amizade.

Aramis KnightsSaagar ShaikhRish ShahMatt LinzZenobia Shroff, Anjali BhimaniMohan Kapur também fazem parte do elenco.

Na trama, Kamala é afetada pela névoa Terrigen, responsável pela criação dos Inumanos. Quando acorda com superpoderes, decide ser uma heroína como seu ídolo e adota o antigo codinome da Capitã, Miss Marvel.

A direção fica por conta da dos diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, responsáveis pela popular sequência ‘Bad Boys Para Sempre‘. Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon também ingressam no projeto na direção de capítulos adicionais.

Obaid-Chinoy é mais conhecida por ser uma vencedora de dois Oscar pelos curtas documentários ‘Saving Face‘ (2012) e ‘Uma Garota no Rio‘ (2015). Já Menon possui em seu currículo uma série de créditos na TV, como ‘The Walking Dead‘, ‘O Justiceiro‘, além da série ‘Titãs‘, do Universo DC.

Bisha K. Ali entra como showrunner.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS