sexta-feira, abril 26, 2024

‘Ms. Marvel’: Marvel estaria ‘interessada’ em heroína paquistanesa, afirma Mindy Kaling

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já se comprometeu a trazer maior representatividade para as telonas no MCU, investindo em personagens que representem a comunidade LGBTQ+, os negros, asiáticos, entre outros grupos.

E segundo a atriz Mindy Kaling, o estúdio também estaria “interessado” em investir em ‘Ms. Marvel‘, a primeira heroína de origem paquistanesa e muçulmana.

Durante uma entrevista ao MTV News, a também cineasta e comediante revelou que teve uma conversa com pessoas da Marvel, que demonstraram seu interesse na heroína.

Disse:

“Eu acho que as pessoas com quem conversei da Marvel sobre o assunto estão empolgadas com a personagem e eu acho que eles estão tentando entender o que fazer com isso. E eu disse a eles que poderia ajudar de qualquer maneira, porque eu realmente a amo. Eles realmente parecem interessados e eu creio que eles, provavelmente, farão algo. Agora que eles possuem essa plataforma de streaming, pode ser que seja algo nesse sentido, mas acho que eles entendem quanta empolgação existe”.

Após sua fala repercutir ao redor do mundo, Kaling veio a público esclarecer o que disse. Em uma publicação no Twitter, ela pontuou que não tem informações internas a respeito de qualquer produção que envolva a ‘Ms Marvel‘, mas que está animada caso exista essa possibilidade.

Confira:


“Oi pessoal, eu amo Ms. Marvel (também conhecida como Kamala Khan) e os gênios por trás dela, G. Willow Wilson, Sana Amanat e Marvel, mas eu não tenho informações a respeito de qualquer adaptação para a TV ou para o cinema! Entretanto, eu gostaria de ter. Quando ela chegar às telas será incrível”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS