sexta-feira, abril 19, 2024

‘Ms. Marvel’, ‘Mulher-Hulk’ e ‘Cavaleiro da Lua’ serão lançadas no final de 2020

Durante o painel da Marvel Studios na CCXP 2019, o presidente da companhia Kevin Feige fez um anúncio espetacular para os fãs do panteão super-heroico: as filmagens de ‘Ms. Marvel’‘Cavaleiro da Lua’‘Mulher-Hulk’ chegarão ao serviço de streaming Disney+ no final de 2020.

Apesar de não terem datas confirmadas, o lançamento ocorrerá antes do previsto (que, alguns meses atrás, estava marcado apenas para meados de 2021).

Ms. Marvel

Ms Marvel’ marca a estreia da primeira heroína muçulmana da Marvel. Existente desde a década de 60, a personagem será desenvolvida a partir de sua versão mais recente, Kamala Khan, uma americana de origem paquistanesa que mora em Nova Jersey. Bisha K. Ali, roteirista da série ‘Quatro Casamentos e um Funeral‘, vai assinar o roteiro do piloto, além de assumir o papel de showrunner.

Mulher-Hulk

Já ‘Mulher-Hulk’ tem sua origem nos quadrinhos na década de 80 e é o alter ego de Jennifer Walters, prima de Bruce Banner. Ela desenvolveu poderes como os de seu parente após receber uma transfusão de sangue dele. Além disso, ela divide seu tempo como heroína com a advocacia.

Cavaleiro da Lua

Já o ‘Cavaleiro da Lua‘ apareceu pela primeira vez em 1975 e traz a história de Marc Spector, um antigo militar que virou um mercenário. Sua vida muda drasticamente quando ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma em um herói, uma espécie de avatar da divindade épica. Com outras personalidades, ele é uma figura bem peculiar e que deve render uma série intrigante. Nas palavras de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, “talvez ele seja apenas louco”. Ele foi ainda mais longe, afirmando que a produção “é algo muito único e animador para nós”.

Não deixe de assistir:

As três novas séries farão partes da Fase 4 do MCU, com a expectativa de que suas estreias aconteçam apenas em 2021.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS