quarta-feira, abril 24, 2024

‘Mudança de Hábito 3’: Diretor de ‘High School Musical: O Musical: A Série’ ficará responsável pelo novo filme

Segundo o Deadline, a já confirmada sequência ‘Mudança de Hábito 3’ finalmente encontrou seu diretor e seu roteirista.

As informações indicam que Madhuri Shekar, conhecido por seu trabalho em ‘Mau-Olhado’, da antologia ‘Welcome to the Blumhouse’, ficará responsável pelo roteiro, enquanto Tim Federle, de ‘High School Musical: O Musical: A Série’, comandará o projeto.

Lembrando que Whoopi Goldberg irá retornar como Deloris Van Cartier/Irmã Mary Clarence. Kathy Najimy indicou recentemente que também pode estar vinculada ao filme.

Durante uma entrevista  para a rádio Sirius XM, Najimy comentou que:

Whoopi está tentando fazer isso acontecer. Eu adoro isso, sabe? É uma vitória para mim. Essa é uma daquelas personagens que eu não preciso me preocupar com o cabelo ou maquiagem, só preciso de calçados confortáveis.”

Para quem não se lembra, o original trouxe Goldberg como Deloris Van Cartier, uma cantora que acaba sendo enviada para um convento depois de ter sido colocada em um programa de proteção a testemunhas. Ao longo do filme, ela consegue contagiar todo o grupo de freiras com sua personalidade descontraída, além de trazer mais harmonia, felicidade e encrenca para a vida das irmãs.

Goldberg ainda deu detalhes sobre o novo filme, e indicou que não será uma continuação direta da sequência lançada em 1993, e sim uma releitura do original, dirigido por Emile Ardolino em 1992.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS