sábado, abril 27, 2024

Muita ação e COMÉDIA no novo trailer de ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’

Dungeons & Dragons – Honra Entre Rebeldes’ ganhou um novo trailer, na versão dublada e legendada. O filme chega ao cinemas nacionais em 13 de abril .

Assista:

Dublado

Legendado

Hugh Grant viverá o astuto vilão chamado Forge Fitzwilliam.

Durante uma entrevista para o Collider, o astro foi questionado sobre o que o motivou a e juntar ao elenco.

Em resposta, ele disse que o tom cômico em torno dos personagens ‘perdedores’ foi o que mais lhe atraiu no roteiro.

Não deixe de assistir:

“Eu acho que talvez o que eu mais me me atraiu no roteiro é que é uma história sobre perdedores. Esses camaradas, eles são todos uma porcaria. Você não é ótimo em ser um bardo. E o mago interpretado por Justice Smith, ele é uma droga. O que é um mago em ‘Dungeons & Dragons‘? Porque o desse filme não é lá essas coisas.”

Ele continuou, dizendo que os ingleses adoram esse tipo de narrativa:

“E a personagem de Michelle Rodriguez foi expulsa de qualquer grupo que ela tentou interagir. O que é ela? Uma bárbara. Ela ainda está apaixonada por seu marido, que está apaixonado por outra pessoa. Eu me identifiquei àquela coisa de perdedor sobre esse pequeno grupo. Talvez essa seja uma preferência dos ingleses, nós amamos um perdedor.”

E aí, você está animado para assistir ao filme?

Um charmoso ladrão e um grupo de aventureiros mergulham em uma épica jornada para recuperar uma relíquia perdida – mas as coisas se tornam perigosamente obscuras quando eles cruzam caminho com as pessoas erradas. ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’ traz o rico mundo e o espírito vívido do lendário jogo de RPG para as telonas em uma aventura hilárias e recheada de ação.

Jonathan Goldstein e John Francis Daley, diretores da comédia ‘A Noite do Jogo‘ e roteiristas de ‘Homem-Aranha: De Volta para Casa‘, serão responsáveis pela direção e pelo roteiro.

Pine (‘Star Trek’) estrelará a adaptação. O elenco ainda contará com Rodriguez (‘Velozes e Furiosos’), Justice Smith (‘Jurassic World: Reino Ameaçado’), Hugh Grant (‘A Viagem’), Regé-Jean Page (‘Birdgerton’) e Sophia Lillis (‘It: A Coisa’).

Em 2000, uma adaptação para os cinemas foi lançada, sendo massacrada pelos críticos e fracassando nas bilheterias. Anos mais tarde, o longa ganhou duas sequências produzidas direto em vídeo, que foram prontamente ignoradas pelo grande público.

Criado por Gary Gygax e Dave Arneson, o jogo original ‘Dungeons & Dragons‘ foi publicado pela primeira vez em 1974.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS