InícioNotícias'Muito Esforçado': Nova série do Prime Video é "o programa mais gay...

‘Muito Esforçado’: Nova série do Prime Video é “o programa mais gay de todos”, diz criador


O ator Benito Skinner, conhecido como Benny Drama e criador da comédiaMuito Esforçado, falou recentemente sobre estrelar e conceber a série que ele descreve como “o programa mais gay de todos”.

Em entrevista à Variety, Skinner compartilhou detalhes sobre a produção ousada da série. “Um dia era uma tanga, e no outro era um arnês, e eu pensava: ‘Essa série realmente é isso!'”.

Muito Esforçado equilibra sensibilidade com audácia. Em uma cena marcante, Benny retira uma camisinha usada, que, segundo ele, não lhe pertence, do lixo de um dormitório. No momento em que se prepara para lambê-la, seu colega de quarto entra.



“Essa foi uma cena em que pensei: ‘Será que é meio insano eu estar dizendo isso?’ Mas quer saber? Tenho que ser real, eu fiz isso”, confessou Skinner. “Eu só pensei: ‘Vamos até o fim!'”

“E a sala de roteiristas, felizmente, foi tipo, ‘Porra, é isso mesmo'”, ele continuou. “Lembro que Jordan Mendoza, que escreveu esse episódio conosco, disse: ‘Querido, essa é a sua série. Essa é a sua história. Vamos com tudo!'”

Skinner também expressou sua admiração e gratidão pela participação de Charli XCX, tanto na trilha sonora quanto na série.

“Não consigo enfatizar o suficiente como vale a pena acreditar nas pessoas e seguir seu instinto, seguir o que você ama”, disse Skinner. “Não a escolhi porque sabia que Brat existiria, escolhi porque ela é minha musicista favorita, meu ídolo, e tem feito minhas músicas favoritas por mais de 10 anos. E sinto que isso me guiou nisso tudo, e tenho muita sorte que ela topou: ‘Tá bom, viado, eu faço seu programa'”.

Outra participação especial notável é a de Megan Fox, que interpreta a si mesma, em um pôster que ganha vida.

“Ela disse sim e eu não sei como, porque tentar explicar isso para alguém… você pode imaginar a nota que foi. Eu disse: ‘Então, você é um pôster, mas ganha vida e na verdade é uma espécie de guia que me ajuda antes do momento mais assustador da minha vida'”, relembrou Skinner. “Ela gravou na casa dela em Malibu. O que você vê são, em sua maioria, as primeiras tomadas, ela é muito profissional e foi hilária. Ela dizendo ‘pau e bunda’, tipo…”.

Skinner também compartilhou uma lembrança de seus tempos de faculdade na Universidade de Georgetown: “Lembro que na faculdade eu ficava pelado muitas vezes. E também, o que é mais assustador do que estar nu com o cara que você não sabe se é gay no meio do mato? Isso é a coisa mais apavorante de todas, então parece certo e honesto. Que pesadelo. Não olhe para baixo. Eu quero olhar. Mas eu preciso ver isso, preciso ver esse negócio”.

Em um tom mais sério, Skinner expressou sua esperança de que Muito Esforçado ofereça algum alívio e sirva como um refúgio para a comunidade LGBTQ+.

“Me sinto muito sortudo que essa série está sendo lançada agora”, afirmou. “Espero que ofereça para as pessoas qualquer forma de pausa dessa tirania, acho que já podemos chamar assim neste ponto. Acho isso tão nojento, e espero que as pessoas consigam sentir a mensagem completa da série, que é essa ideia de sentir medo e tentar encontrar as pessoas que fazem você se sentir menos assustado para ser você mesmo ou simplesmente existir nesse mundo tão assustador”.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

A trama acompanha Benny, um jogador de futebol americano, em sua luta para aceitar sua sexualidade na faculdade, descobrindo que está compensando demais ao tentar parecer algo que não é.

O elenco ainda conta com Wally Baram, Mary Beth Barone, Adam DiMarco e Rish Shah.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS