sexta-feira, março 29, 2024

‘Mulan’: Diretora do live-action esclarece comentários sobre ausência de músicas no remake

A diretora da versão live action de ‘Mulan’, Niki Caro, veio a público esclarecer seus primeiros comentários a respeito da ausência de canções na produção. Em conversa com a publicação Los Angeles Times, ela afirmou que nada relacionado ao filme foi formalizado, incluindo a trilha sonora.

Quando questionada a respeito do comentário feito sobre o fato da nova versão de ‘Mulan’ não ter música, ela disse:

“Eu não sei da onde isso veio. Nós nunca falamos sobre canções e nenhuma decisão já foi tomada”.

Em uma entrevista feita nesta terça-feira (21), pelo site da Entertainment Weekly, o presidente de produções da Disney, Sean Bailey, validou a informação de que não haviam planos certos para fazer de ‘Mulan’ um musical:

“No momento, ‘Mulan’ não está previsto para ser um musical. No entanto, nada está descartado”.

A confusão a respeito do gênero em que a produção se encontraria começou quando a diretora Caro concedeu uma entrevista afirmando que a versão live action não seria um musical. Na ocasião, ela afirmou:

“Sim, do meu entendimento, não há nenhuma canção até agora, para o desprazer dos meus filhos”.

A Disney já agendou o lançamento do live-action de ‘Mulan‘ para 2 de novembro de 2018

Rick Jaffa e Amanda Silver farão a nova versão do roteiro adquirido pelo estúdio em 2015, que foi escrito por Elizabeth Martin e Lauren Hynek. 

O longa fará uma releitura da lenda chinesa de Hua Mulan, guerreira que se disfarça de homem para substituir o debilitado pai nas forças armadas. A personagem já foi retratada numa animação de 1998.

O longa animado original faturou US$ 304,3 milhões pelo mundo, conquistou indicações ao Globo de Ouro, Oscar e deu origem a uma sequência lançada diretamente em DVD em 2005, ‘Mulan 2 – A Lenda Continua’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS