sexta-feira, março 29, 2024

‘Mulan’: Escolhida a atriz que irá viver a protagonista no live-action da Disney

De acordo com o Hollywood Reporter, a Disney já escolheu a atriz que interpretará Mulan no novo live-action. A chinesa Liu Yifei.

A atriz é também conhecida como Crystal Liu, uma das atrizes mais populares desta geração no país, tendo participado do longa ‘O Reino Proibido’, com Jackie Chan. 

As filmagens do live-action de ‘Mulan‘ vão começar no final de janeiro de 2018. O filme terá locações na China e na Nova Zelândia.

A diretora Nikki Caro revelou que a produção será um musical, e trará o elenco soltando a voz.

“Eu não comecei a trabalhar no longa ainda. Eu não sentei para discutir nada sobre o elenco, mas essas conversas já estão em andamento. O live-action é inspirado no clássico chinês e no clássico da Disney. Mas ainda estamos explorando o papel que a música vai ter enel, mas com certeza será um musical.

Rick Jaffa e Amanda Silver farão a nova versão do roteiro adquirido pelo estúdio em 2015, que foi escrito por Elizabeth Martin e Lauren Hynek. 

O longa fará uma releitura da lenda chinesa de Hua Mulan, guerreira que se disfarça de homem para substituir o debilitado pai nas forças armadas. A personagem já foi retratada numa animação de 1998.

O longa animado original faturou US$ 304,3 milhões pelo mundo, conquistou indicações ao Globo de Ouro, Oscar e deu origem a uma sequência lançada diretamente em DVD em 2005, ‘Mulan 2 – A Lenda Continua’.

Recentemente, ‘Mulan‘ foi adiado. Ao invés de 2 de novembro de 2018, o filme agora estreia apenas em 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS