‘Mulan’: Remake realmente não deve ter Mushu e músicas da animação

‘Mulan’: Remake realmente não deve ter Mushu e músicas da animação



Segundo o site The DisInsider, um dos próximos live-actions da DisneyMulan, está sendo preparado para um lançamento em março de 2020 e substituiu o mágico dragão-guardião Mushu com uma fênix. As notícias não indicam se a mitológica criatura será antropomorfizada.

Além disso, as novas reportagens indicam que o elenco, confirmado meses atrás, não irá cantar nenhuma das músicas do clássico animado de 1998. Ao invés disso, todas as canções serão performadas apenas dentro de seus escopos instrumentais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Aproveite para assistir:


Mulan Day 48. Yifei’s rockin’ aerial travel attire… #mulan #disney

Uma publicação partilhada por @ nikicaro a

A direção fica a encargo de Niki Caro.

A chinesa Liu Yifei vive a protagonista. A atriz é conhecida como Crystal Liu, uma das atrizes mais populares desta geração no país, tendo participado do longa O Reino Proibido, com Jackie Chan. 

O live-action deMulan’ deve se tornar um dos filmes mais caros da história. De acordo com informações do Pursue News, a Disney está disposta a investir mais de US$ 290 milhões na produção, algo equivalente ao que vimos em Vingadores: Guerra Infinita, que custou em torno de US$ 321,2 milhões.

Jet Li será o Imperador da China no filme. Gong Li foi escalada no papel da vilã da trama, que contará com uma grande mudança em relação à animação original.

Gong Li interpretará uma poderosa bruxa, enquanto que no original o vilão era o líder dos Hunos, Shan Yu.

Donnie Yen, de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘, viverá um mentor/professor, chamado Comandante Tung. O personagem foi especificamente criado para essa nova versão e não existe na animação original.

O ator Yoson An interpretará Chen Honghui, um confiante e ambicioso recruta que, nessa nova versão, será um importante aliado da protagonista e eventualmente se tornará seu interesse amoroso.

A confirmação do personagem marca mais uma mudança do live-action em relação à animação original, na qual o capitão do exército chinês, Li Shang, é o par romântico da heroína.

Rick Jaffa e Amanda Silver são os roteiristas.

O longa fará uma releitura da lenda chinesa de Hua Mulan, guerreira que se disfarça de homem para substituir o debilitado pai nas forças armadas. A personagem já foi retratada numa animação de 1998.

A estreia está prevista para 27 de março de 2020.

Mulan. Day #1. Reflections. #mulan #disney #yifei_cc

Uma publicação compartilhada por @ nikicaro em

 



COMENTÁRIOS