sexta-feira, abril 19, 2024

Mulher de Bradley Cooper deixa de seguir Lady Gaga no Instagram

Os rumores de um possível relacionamento entre Bradley Cooper e Lady Gaga continuam firmes com os fãs. Milhares de pessoas estão torcendo para que ambos fiquem juntos na vida real, mimetizando o romance visto no filme ‘Nasce Uma Estrela’.

Porém, isso também afeta a vida real de Bradley Cooper e sua namorada, Irina Shayk, com quem tem uma filha. Segundo o The Sun, Shayk parou de seguir Lady Gaga no Instagram, dando uma folga na leitura dos comentários obsessivos de alguns fãs.

A fonte do jornal afirmou:

 “As histórias sobre Irina estar cansada de Gaga têm alguma verdade, não é que ela não goste de Gaga ou esteja com ciúmes dela, mas está farta das histórias constantes sobre seu relacionamento próximo com Bradley. É inegável que Gaga e Bradley têm química – eles têm muito mais em comum que Irina e Bradley – mas é por isso que o filme funcionou.”

De fato, se isso continuar, é capaz que afete bastante a vida amorosa de Cooper com Shayk.

De acordo com o site The Wrap, nesta quarta-feira, dia 27, o filme será reexibido nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá a partir do dia 1º de março ficará em cartaz por uma semana.

A versão estendida traz mais minutos das canções já existentes e também uma nova música exclusiva.

Não há confirmação que essa versão chegue ao Brasil por enquanto.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS