Mulher de Bradley Cooper deixa de seguir Lady Gaga no Instagram

Mulher de Bradley Cooper deixa de seguir Lady Gaga no Instagram



Os rumores de um possível relacionamento entre Bradley Cooper e Lady Gaga continuam firmes com os fãs. Milhares de pessoas estão torcendo para que ambos fiquem juntos na vida real, mimetizando o romance visto no filme ‘Nasce Uma Estrela.

Porém, isso também afeta a vida real de Bradley Cooper e sua namorada, Irina Shayk, com quem tem uma filha. Segundo o The Sun, Shayk parou de seguir Lady Gaga no Instagram, dando uma folga na leitura dos comentários obsessivos de alguns fãs.

A fonte do jornal afirmou:

 “As histórias sobre Irina estar cansada de Gaga têm alguma verdade, não é que ela não goste de Gaga ou esteja com ciúmes dela, mas está farta das histórias constantes sobre seu relacionamento próximo com Bradley. É inegável que Gaga e Bradley têm química – eles têm muito mais em comum que Irina e Bradley – mas é por isso que o filme funcionou.”

De fato, se isso continuar, é capaz que afete bastante a vida amorosa de Cooper com Shayk.

De acordo com o site The Wrap, nesta quarta-feira, dia 27, o filme será reexibido nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá a partir do dia 1º de março ficará em cartaz por uma semana.

Aproveite para assistir:


A versão estendida traz mais minutos das canções já existentes e também uma nova música exclusiva.

Não há confirmação que essa versão chegue ao Brasil por enquanto.



COMENTÁRIOS