Mulher-Gavião e Gavião Negro em foto da série ‘Legends of Tomorrow’

DC’s Legends of Tomorrow’, a série derivada de ‘Arrow’ e ‘The Flash’, ganhou uma nova imagem.

Nela, podemos ver a Mulher-Gavião (Ciara Renée) e o Gavião Negro (Falk Hentschel), entidades egípcias que renascem como guerreiros alados

Confira, com o trailer:

legendsoftomorrow_1

Inicialmente prevista para estrear em Janeiro de 2016, no hiato do midseason de ‘Arrow‘ e ‘The Flash‘, agora a série deve estrear na primavera norte-americana (entre Março e Maio).

Quando os heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um deles desesperadamente vai tentar impedir que isso aconteça: o viajante do tempo Rip Hunter, que recebe a tarefa de montar um grupo diferente, composto tanto por heróis quanto vilões, para enfrentar uma ameaça imparável, onde não só o planeta está em jogo, mas o próprio tempo também. Poderá este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?

Rip Hunter (Rory Williams), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e Canário Branco (Caity Lotz) integram o time de super-poderosos.

Greg BerlantiAndrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’, estão cuidando do spin-off.

legendsoftomorrow_1

Notícias

‘Apollo Has Fallen’: Série sequência de ‘Invasão a Paris’ ganha trailer ELETRIZANTE

O STUDIOCANAL divulgou o primeiro trailer de 'Apollo Has Fallen', a mais...

Oi? ‘O Massacre da Serra Elétrica’ ganhará filme ANIMADO!

De acordo com o Bloody Disgusting, uma versão animada...

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.