Em seu Twitter oficial, a escritora e quadrinista Dana Schwartz revelou que os roteiros para a aguardada série ‘Mulher-Hulk’, do Disney+, estão prontos.
Segundo ela, as reuniões do time de roteiristas chegou ao fim e, agora, os episódios serão enviados para os próximos estágios da pré-produção.
“As reuniões para ‘Mulher-Hulk’ terminaram, então se você é um showrunner procurando por um escritos para fazer piadas e escrever livros e que conhece várias curiosidades histórias, me dê um toque”, ela escreveu.
The She-Hulk room ended so if you happen to be a showrunner looking for a writer who makes jokes and writes books and knows a lot of historical fun facts, hit me up!!!!
— Dana Schwartz (@DanaSchwartzzz) May 5, 2020
Vale lembrar que ainda não há previsão de estreia para a série ser rodada.
Segundo os cronogramas oficiais da Marvel Studios, é possível que a série ‘Mulher-Hulk’ traga um crossover com o adorado Homem-Aranha, visto que ambas as produções serão rodadas ao mesmo tempo.
Anteriormente, rumores indicavam que Jennifer Walters/She-Hulk seria a advogada de Peter Parker em ‘Homem-Aranha 3’, visto que o final do segundo filme expôs a identidade do super-herói para o mundo.
Agora, parece que o próximo longa-metragem começará a ser rodado em julho, no mesmo período que a série do Disney+ e no mesmo local (Estúdios Pinewood, Atlanta, Geórgia). Entretanto, nada ainda foi confirmado.
Nas últimas semanas, a Disney também deu a entender que Bruce Banner/Hulk poderia aparecer no show.
Segundo o ComicBook.com, a Casa Mouse divulgou detalhes do elenco do show, indicando que Jennifer Walter é a prima de Bruce e que ela ganhou poderes similares aos dele depois de recusar uma infusão de sangue. Os detalhes também sugerem que a Marvel está em busca de uma atriz entre 20 e 30 anos para interpretar a personagem – preferivelmente alguma que tenha experiência no âmbito cômico.
As duas companhias também estão abertas a qualquer etnia.
Mark Ruffalo, que interpreta Hulk no Universo Cinemático Marvel, comentou sobre quem ele acha que seria uma ótima protagonista.
“Tessa Thompson já interpreta Valquíria [no MCU], mas ela seria uma ótima She-Hulk”, o ator falou. Apesar de ser uma ótima ideia, é pouco provável que Thompson interprete outra personagem dentro do panteão super-heroico.
Ainda que sem muitos detalhes confirmados, o site The Hollywood Reporter anunciou recentemente que Jessica Gao, conhecida por seu trabalho na aclamada série animada ‘Rick and Morty’, ficará responsável pelo roteiro da produção.
Além disso, Liv Tyler deve reprisar seu papel de Betty Ross após ‘O Incrível Hulk‘, estrelado por Edward Norton. William Hurt também deve retornar como Thunderbolt Ross.
Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida.