Nos episódios finais de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) finalmente vestiu seu traje de heroína.
No entanto, o figurino desagradou alguns fãs.
Pensando nisso, o artista conceitual Anthony Francisco compartilhou alguns designs alternativos do traje em seu perfil do Instagram.
Mas é claro que nenhuma da outras versões traria a personagem vestida com um maiô, como nos quadrinhos. Então devemos chegar à conclusão que o visual escolhido foi o que mais se aproximou do material original.
Na legenda, ele escreveu:
“Eu me diverti muito ajudando a criar a personagem principal! A Mulher-Hulk se tornou uma das minhas heroínas favoritas quando John Byrne começou a escrever e ilustrar os quadrinhos. Então, trabalhar nisso foi um sonho que se tornou realidade. Acho que a série em si foi bem divertida!”
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Lembrando que todos os episódios de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ continuam disponíveis na Disney+.
A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.
“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”
O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.