Em entrevista ao Phase Zero, o ator Steve Coutler, que interpreta o chefe da Jennifer Walters (Tatiana Maslany) na nova firma, revelou ter assistido os filmes anteriores do Hulk para se preparar para a série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘.
“Eu assisti todos os filmes do Hulk, mas acho que eles não se tornaram muito memoráveis. Eu queria saber mais [sobre esse universo] por causa do meu personagem. Eu queria ter uma ideia [do que poderia esperar]. Mas eu achei que a narrativa com a Abominação foi muito legal.”
Ele completa, “Eu também pesquisei a história do meu personagem. Queria ver o que acontece com ele, porque ele participa dessas aventuras. Eu fiz a mesma coisa quando participei de ‘The Walking Dead’. Queria me sentir familiarizado com o material. E o meu personagem tem simpatia pela Jennifer. Ele não a contratou apenas por um motivo. Eles tem uma relação meio que de pai e filha, com ele cuidando dela. Mas, principalmente, ela gera dinheiro à firma.”
Lembrando que o próximo episódio de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ será lançado no dia 1º de setembro.
A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.
“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”
O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.
Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.