sábado, abril 27, 2024

‘Mulher-Hulk’: Jameela Jamil fala sobre possível retorno da Titânia ao MCU

Além de trazer Tatiana Maslany como a versão live-action da ‘Mulher-Hulk‘, a série da Disney+ também introduziu diversos personagens ao MCU.

Uma delas foi a Titânia, a influencer maligna e superpoderosa vivida por Jameela Jamil.

Apesar de ser uma das antagonistas, seu papel foi mais cômico do que qualquer outra coisa, e ela acabou caindo nas graças do público.

Em entrevista para o GamesRadar, Jamil foi questionada sobre o retorno da vilã, mas disse que não sabe quando e se isso irá acontecer.

“Não sei, o fim da série ainda está muito recente. Eu acho que eles têm que esperar e ver se as pessoas realmente gostam de mim ou não. Kevin Feige já tem as próximas quatro fases planejadas, então eu não sei onde me encaixo em nada disso. Tenho que esperar junto com os fãs.”

Uma possibilidade que os fãs têm cogitado é que Titânia possa aparecer no filme dos ‘Thunderbolts‘, que vai reunir alguns dos anti-heróis do MCU em uma equipe liderada por Yelena Belova (Florence Pugh).

Anteriormente, Jamil já havia comentado sobre assunto, e brincou ao dizer que:

“Ela iria brigar com todo mundo. Nos quadrinhos, ela briga até mesmo com sua própria equipe. Ela é muito combativa, não trabalha muito bem em equipe. Ela só quer fazer um nome para si mesma, sendo o centro das atenções. Então ela adora criar destruição, caos e confusão sempre que tem a chance.”

Com estreia marcada para 2024, o longa também vai contar com Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), Alexei Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), Ava Starr/Fantasma (Hannah John-Kamen), John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell) e Antonia Dreykov/Taskmaster (Olga Kurylenko), sob a liderança de Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus).

Não deixe de assistir:

Até lá, vale lembrar que todos os episódios de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ continuam disponíveis na Disney+.

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS