Mark Ruffalo interpreta o Hulk desde ‘Os Vingadores‘ (2012), e os fãs estão curiosos para saber como será o futuro do personagem após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘.
No longa, o Gigante Esmeralda se fundiu à mente do Dr. Banner e eles se tornaram um só indivíduo.
No entanto, a cena pós-créditos de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ mostrou que o cientista conseguiu voltar à sua forma humana.
Pelo visto, as respostas sobre o que acontece com o personagem estarão na série da ‘Mulher-Hulk’.
Em entrevista para o Access Hollywood, Ruffalo comentou sobre o assunto e também disse que está passando seu manto heroico para a protagonista Tatiana Maslany.
“Tatiana Maslany está lendária como a Mulher-Hulk. Estou passando o manto para ela. Há algumas cenas muito boas, engraçadas, legais e bem extensas entre o Professor Hulk e ela. Nós nunca vimos o Hulk interagir com as pessoas do jeito que ele vai fazer na série. Vai ser muito interessante.”
Ainda não sabemos se o tempo de Ruffalo como Hulk está chegando ao fim, mas assim como surgiu um novo Capitão América, é possível que a Mulher-Hulk seja a substituta do Dr. Banner daqui para frente.
Confira a entrevista:
MARK TALKED ABOUT TATIANA
MARK TALKED ABOUT TATIANABRUCE AND JEN ARE GONNA HAVE LONG SCENES TOGETHER OMG pic.twitter.com/l2Pv1St8EY
— lizzy ✇ (@tatwalters) March 1, 2022
Lembrando que o elenco também conta com Tim Roth, Ginger Gonzaga, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.
Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.
Anu Valia entra como co-diretoras ao lado de Coiro.
A história é centrada na advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner que recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.
Ao longo dos anos, ela se tornou uma heroína muito respeitada e já fez parte dos ‘Vingadores‘, ‘Defensores‘ e até mesmo do ‘Quarteto-Fantástico‘.
Criada por Stan Lee e John Buscema, ela foi introduzida nas HQ’s da Marvel em ‘The Savage She-Hulk’ #1, publicada em 1980.
Jessica Gao coordena o time de roteiristas.
Segundo o site The Direct, a série trará um aspecto bastante interessante e particular do Universo Cinemático Marvel à vida: a quebra da quarta parede.
As informações idnicam que haverá “diversos momentos” em que Jennifer Walters/Mulher-Hulk (Maslany) irá conversar diretamente com o público. Além disso, acredita-se que Jennifer terá ciência de que é um personagem dentro do MCU.
Vale lembrar que, apesar das similaridades com ‘Deadpool’ (que faz utilização do mesmo recurso nos filmes e nos quadrinhos), Mulher-Hulk não é estranha à quebra da quarta parede, como fez nas HQs The Sensational She-Hulk, de John Byrne, em que constantemente zombava dos heróis e fazia questão de lembrá-los de que “não eram reais”.