De acordo com o The Cosmic Circus, a série da ‘Mulher-Hulk’ vai introduzir a Gangue da Demolição ao MCU, um quarteto de vilões que ganham superforça depois de serem encantados com magia Asgardiana
Para quem não conhece, os personagens foram criados por Len Wein e Sal Buscema em 1974, fazendo sua estreia na revista em quadrinhos ‘Os Defensores’ #17.
A equipe é formada pelo líder Destruidor e seus três comparsas: Aríete, Bate-Estaca e Maça.
No entanto, eles foram criados num intuito cômico, já que suas histórias repetem um ciclo constante: eles fogem da prisão, lutam, são derrotados por super-heróis e voltam à prisão.
A Gangue da Demolição já enfrentou os Vingadores, Capitão América, Punho de Ferro, Homem-Aranha, Namor e o Coisa, além de seu principal inimigo: o Thor.
Ainda não se sabe como a equipe será adaptada para a série, mas é possível que seus poderes sejam reformulados e tenham origem através dos raios gama.
Mas, apesar do grupo se enquadrar na narrativa da série, a informação ainda não foi confirmada oficialmente, então considere como rumor.
Confira o primeiro teaser oficial de ‘Mulher-Hulk’ (‘She-Hulk’):
O Disney+ divulgou o teaser LEGENDADO de ‘Mulher-Hulk’ (‘She-Hulk’), nova série do Universo Cinemático Marvel estrelada por Tatiana Maslany (‘Orphan Black’). pic.twitter.com/htbYHUu0Pg
— CinePOP (@cinepop) November 12, 2021
Lembrando que Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.
Além de Tatiana Maslany,(‘Orphan Black’), o elenco ainda conta com Ginger Gonzaga, Mark Ruffalo, Renée Elise Goldsberry, Jameela Jamil e Tim Roth.
Kat Coiro e Anu Valia entram como diretoras da série.
A história é centrada na advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner que recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.
Ao longo dos anos, ela se tornou uma heroína muito respeitada e já fez parte dos ‘Vingadores‘, ‘Defensores‘ e até mesmo do ‘Quarteto-Fantástico‘.
Criada por Stan Lee e John Buscema, ela foi introduzida nas HQ’s da Marvel em ‘The Savage She-Hulk’ #1, publicada em 1980.
Jessica Gao coordena o time de roteiristas.