Segundo o canal do YouTube Everything Always, a premiada rapper Megan Thee Stallion fará uma participação na aguardada série ‘Mulher-Hulk’, do Disney+.
As informações foram dadas pelo apresentador e curador Michael Roman, que comentou: “isso vem de uma das minhas fontes mais próximas aqiui no canal: estamos felizes em revelar que Stallion, de fato, entrou para o Universo Cinemático Marvel e irá aparecer na série ‘Mulher-Hulk’“.
Roman também disse que a cantora e compositora dará vida a ela mesma na produção e que o papel poderá ser recorrente.
Lembrando que Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.
Além de Tatiana Maslany,(‘Orphan Black’), o elenco ainda conta com Ginger Gonzaga, Mark Ruffalo, Renée Elise Goldsberry, Jameela Jamil e Tim Roth.
Kat Coiro e Anu Valia entram como diretoras da série.
A história é centrada na advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner que recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.
Ao longo dos anos, ela se tornou uma heroína muito respeitada e já fez parte dos ‘Vingadores‘, ‘Defensores‘ e até mesmo do ‘Quarteto-Fantástico‘.
Criada por Stan Lee e John Buscema, ela foi introduzida nas HQ’s da Marvel em ‘The Savage She-Hulk’ #1, publicada em 1980.
Jessica Gao coordena o time de roteiristas.