No ano passado, foi lançado o primeiro teaser oficial de ‘Mulher-Hulk’, nova série da Marvel estrelada por Tatiana Maslany (‘Orphan Black’) para a Disney+.
No entanto, a prévia mostrou apenas vislumbres da estrela caracterizada como a heroína Jennifer Walters.
Mas, para a alegria dos fãs, o Comic Book divulgou imagens de garrafinhas inspiradas na série e que revelam o visual de Maslany já transformada.
Confira:
Após o teaser, alguns fãs questionaram se a heroína será feita com efeitos práticos ou digitais.
Durante uma entrevista para o podcast Scott Hasn’t Seen (via The Direct), Maslany foi questionada com a mesma pergunta.
Em resposta, ela revelou que a personagem será feita 100% através de CGI, assim como o Hulk de Mark Ruffalo.
“É tudo CGI (imagens geradas por computador)… Eu vesti um traje de captura de movimento o tempo todo. Eu uso saltos com plataformas e um traje de captura de movimentos. Até colocaram uma cabeça fictícia pendura acima da minha própria cabeça para termos uma noção de sua altura.”
Considerando que Maslany tem apenas 1,63m de altura, esta foi a melhor alternativa que a equipe encontrou para deixar a personagem mais alta e musculosa sem ter recorrer a uma dublê.
E aí, você está animado para ver como ficou o resultado final?
Lembrando que o elenco também conta com Mark Ruffalo, Tim Roth, Ginger Gonzaga, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.
Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.
Anu Valia entra como co-diretoras ao lado de Coiro.
A história é centrada na advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner que recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.
Ao longo dos anos, ela se tornou uma heroína muito respeitada e já fez parte dos ‘Vingadores‘, ‘Defensores‘ e até mesmo do ‘Quarteto-Fantástico‘.
Criada por Stan Lee e John Buscema, ela foi introduzida nas HQ’s da Marvel em ‘The Savage She-Hulk’ #1, publicada em 1980.
Jessica Gao coordena o time de roteiristas.
Segundo o site The Direct, a série trará um aspecto bastante interessante e particular do Universo Cinemático Marvel à vida: a quebra da quarta parede.
As informações idnicam que haverá “diversos momentos” em que Jennifer Walters/Mulher-Hulk (Maslany) irá conversar diretamente com o público. Além disso, acredita-se que Jennifer terá ciência de que é um personagem dentro do MCU.
Vale lembrar que, apesar das similaridades com ‘Deadpool’ (que faz utilização do mesmo recurso nos filmes e nos quadrinhos), Mulher-Hulk não é estranha à quebra da quarta parede, como fez nas HQs The Sensational She-Hulk, de John Byrne, em que constantemente zombava dos heróis e fazia questão de lembrá-los de que “não eram reais”.