Em poucos dias, Tatiana Maslany irá oficialmente entrar para o Universo Cinemático Marvel, interpretando Jennifer Walters na vindoura série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’.
A personagem em questão é uma advogada que tem algumas pessoas bastante inesperadas como clientes – e, se Maslany pudesse, faria com que Jen defendesse ninguém menos que Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate nos tribunais.
“Acho que Wanda passou por poucas e boas”, Maslany disse em entrevista ao ComicBook.com. “E acho que há uma defesa específica que deveria ser colocada para ela”.
E você? Concorda com Maslany?
Lembrando que, nos quadrinhos, Jen Walters vira uma Hulk após receber uma transfusão de sangue de seu primo, ninguém menos que Bruce Banner. A heroína precisa então conciliar a vida de combate ao crime com o trabalho de advogada.
Já a série deve mostrar uma origem diferente, mas com o mesmo resultado. Além disso, Banner será responsável pelo treinamento da prima.
A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.
“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”
O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.
Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.
‘Mulher-Hulk’ estreia no dia 18 de agosto.