Ainda que seja criticado por alguns fãs devido a alguns problemas de CGI, ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ teve um boa estreia no Disney+. Segundo dados da Samba TV, a estreia da série da ‘Mulher-Hulk‘ foi assistida por 1,5 milhão de lares norte-americanos.
Só para se ter ideia, isso é mais que o dobro do número da estreia de Ms. Marvel na mesma janela, que atingiu 662 mil lares. A estreia da série focada em Jennifer Walters se aproximou da de ‘Cavaleiro da Lua‘, que atingiu 1,8 milhão de famílias nos EUA, se tornando a segunda maior da Marvel, perdendo apenas para Loki.
‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ já está disponível no Disney+ e é descrita como uma comédia jurídica de meia hora centrada em Jennifer Walters, prima de Bruce Banner. Tatiana Maslany é a protagonista, enquanto Mark Ruffalo e Tim Roth retornam como Bruce Banner/Hulk e Emil Blonsky/Abominável, respectivamente.
‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ já estreou no Disney+ e é descrita como uma comédia jurídica de meia hora centrada em Jennifer Walters, prima de Bruce Banner.
O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.
Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.