Assim como cada lançamento da Marvel, ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ também deve introduzir novos personagens ao MCU.
De acordo com o Cosmic Circus, a série estrelada por Tatiana Maslany vai contar com a presença do Porco-Espinho, um vilão dos quadrinhos que acabou sendo esquecido pelo público ao longo dos anos.
Criado em 1963 por Stan Lee e Don Heck, ele fez sua estreia na hq ‘Tales to Astonish‘ #48, e foi retratado inicialmente como um cientista louco chamado Alexander Gentry, que possuía um traje de batalha feito de espinhos.
Em 2006, outro personagem assumiu a identidade… Inspirado pelo Porco-Espinho original, Roger Gocking toma posse da armadura de Gentry, mas acaba preso durante a Guerra Civil, até que é recrutado como membro dos Thunderbolts por conta de suas habilidades com o equipamento.
Por enquanto, não há confirmação sobre a presença do vilão na série, mas caso seja verdade, ainda não se sabe qual versão será adaptada.
Então só nos resta aguardar pela estreia, que acontece em 17 de agosto.
Confira o trailer:
Você vai amar vê-la irritada. #MulherHulk: Defensora de Heróis, da Marvel Studios. Uma Série Original, em 17 de agosto no #DisneyPlus. pic.twitter.com/KsOoHHRXTG
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) May 17, 2022
“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”
O elenco também conta com Ginger Gonzaga, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.
Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.
Anu Valia entra como co-diretora ao lado de Kat Coiro.
A história é centrada na advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner que recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.