O lançamento de ‘Mulher-Maravilha 1984′ na HBO Max se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias.

Isso porque fãs, artistas e cineastas protestaram contra a ideia em favor da estreia exclusiva nos cinemas.

Durante um bate papo online com a rádio Sirius XM, a diretora Patty Jenkins tocou no assunto e deu sua opinião sobre a estratégia:

“Eu imploro que os fãs escolham a maior tela que puderem encontrar, por favor!”



Mas, apesar de reforçar que é uma defensora de lançamentos no cinema, ela refletiu ao dizer que a situação atual causada pela pandemia exige novas opções.

“Se me dissessem há um ano que o lançamento seria direto em streaming, eu teria pirado. Como não sou a favor desse plano em geral, sou uma defensora de lançamentos no cinema e voltarei a defender esse modelo assim que tudo isso [a pandemia] acabar.”

Jenkins ainda disse que tentou pensar em outras formas, mas esta foi a melhor saída para entregar a sequência aos fãs.

“Estamos vivendo um ano muito louco. Todos estamos tentando descobrir como continuar com as nossas vidas. Quando conversamos sobre isso, eu sabia que não tinha uma opção melhor. ‘Vamos, esperar até quando?’, eu pensei. Meio que não havia uma melhor opção.”



Por fim, a cineasta acrescentou que essa é uma ótima maneira de trazer distração para as pessoas que continuam enfrentando a pandemia dentro de casa.

“Eu literalmente engasguei um quando essa ideia foi proposta. Aos poucos eu percebi que parecia bastante agradável compartilhar o filme com as pessoas que estão em casa durante a temporada de férias. Queremos alcançar as pessoas da forma que elas possam assistir ao filme. Eu faço por causa dessa comunhão com o público e estou muito grata por isso. Acançamos um nível elevado [com o lançamento na HBO Max].”

Confira a entrevista:

Aproveite para assistir:



Lembrando que a estreia na HBO Max será simultânea ao lançamentos nos cinemas norte-americanos em 25 de dezembro.

No Brasil, a sequência estreia no dia 17 de dezembro.

Confira o trailer, juntocom os novos cartazes individuais:



Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.


 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva