quinta-feira, março 28, 2024

‘Mulher-Maravilha 1984’: “Assista NOS CINEMAS se for seguro”, pede diretora sobre lançamento no streaming

Em um post em sua conta do Twitter, a diretora Patty Jenkins comentou a decisão da Warner Bros. em lançar ‘Mulher-Maravilha 1984‘ simultaneamente no streaming da HBO Max e nos cinemas no dia 25 de dezembro, em pleno Natal.

Confira:

“A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher entre compartilhar todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Nós amamos nosso filme tanto quanto amamos vocês, então esperamos nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos neste período de Natal. Assista o filme NOS CINEMAS se for seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para sua segurança), ou ele estará disponível na segurança da sua casa na HBO Max [nas regiões em que cinema não for seguro]. Boas festas a vocês. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo.”, afirmou a diretora. 

Em nota à imprensa, Ann Sarnoff, presidente e CEO da WarnerMedia Studios, explicou a polêmica decisão:

“À medida que passamos por esses tempos sem precedentes, tivemos que ser inovadores para manter nossos negócios avançando enquanto continuamos a suprir nossos fãs. Este é um filme incrível que realmente ganha vida na tela grande e, trabalhando com nossos parceiros na comunidade de exibição, iremos fornecer essa opção aos consumidores nos EUA, nos cinemas que estão abertos. Percebemos que muitos consumidores não podem voltar ao cinema devido à pandemia, então também queremos dar a eles a opção de ver a Mulher-Maravilha 1984 por meio de nossa plataforma HBO Max.”, afirmou.

Ao contrário de ‘Mulan‘, ‘Mulher-Maravilha 1984‘ não custará nada a mais além da taxa de assinatura mensal. Os assinantes da HBO Max (dos EUA) terão a oportunidade de assistir ao filme diretamente de casa. O serviço de streaming custa US$ 14,99 por mês.

No Brasil, ‘Mulher-Maravilha 1984’ permanece agendado para 24 de dezembro, somente nos cinemas.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

“Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?” 

Gal Gadot retorna como a heroína. Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.

Patty Jenkins entra novamente como diretora e roteirista.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS