Até agora, o visual da Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) em Mulher-Maravilha 1984’ não havia sido revelado por completo, mas um usuário do Reddit divulgou uma carta colecionável para acabar com o mistério.

Confira:

MERCHANDISE: New Cheetah promotional image from WW84 playing card deck. from r/DC_Cinematic

Quando a Mulher-Leopardo foi anunciada como vilã da adaptação, muitos fãs questionaram a escolha, mas a diretora Patty Jenkins disse que houve um bom motivo para isso.

Durante uma entrevista para a SYFY Wire, a cineasta deu alguns detalhes sobre a personagem, revelando suas motivações contra Diana Prince:

Aproveite para assistir:

“A Dra. Minerva sofre uma mutação por causa de artefatos místicos, mas isso não faz dela uma vilã, apenas uma azarada. Ela se torna vilã por conta da inveja que tem da Mulher-Maravilha. O que faz ela se transformar em Mulher-Leopardo é sentir que nunca foi tão boa quanto alguém como Diana. Ela me lembra pessoas que têm baixa auto-estima, que estão sempre se colocando para baixo, sabe? Então, quando ela abraça a mudança, surge esse ressentimento acumulado ao longo de todos esses anos.”

Jenkins também disse que Maxwell Lord (Pedro Pascal) terá um papel decisivo nas motivações da vilã, que será manipulada a todo momento.

“Quando Maxwell Lord vê o potencial da Mulher-Leopardo, ele começa a manipular suas emoções… Então a inveja e o rancor só aumentam em relação à Mulher-Maravilha. Vocês vão ver que essa rivalidade é mais fruto de um mal-entendido do que por razões mais profundas.”

Pelo visto, parece que Lord será o verdadeiro vilão da trama, e pode ser que a Mulher-Leopardo encontre redenção ao final do filme.

O que você acha da ideia?

Lembrando que a Warner Bros. divulgou um cartaz confirmando a estreia do filme para o dia 1º de Outubro no Brasil.

Confira:

Na trama, Max Lord lança um artefato que realiza desejos, mas terão um preço, uma espécie de efeito colateral. O desejo de Barbara Minerva em ser uma “Mulher-Maravilha”, a transformará inadvertidamente na Mulher Leopardo. Já a Princesa Diane, cujo desejo foi trazer seu amado Trevor de volta à vida, terá que encarar a perda de seus poderes. Ou parte deles.

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. Mulher-Maravilha 1984, da diretora Patty Jenkins, é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Confira trechos da nossa entrevista com a Gal:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE