Mulher-Maravilha 1984‘ finalmente chegou aos cinemas nacionais e a cena pós-créditos foi revelada, trazendo uma emocionante revelação.

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

CONFIRA, COM SPOILERS: 

A cena é estrelada pela atriz de televisão original da ‘Mulher-Maravilha’, Lynda Carter.



Vemos uma mulher morena usando um longo traje azul e andando de costas, e presumidamente imaginamos ser Diana. Quando um poste quase cai em um carrinho de bebê, a heroína consegue segurar o poste. A mãe corre para agradecer a mulher, e quando ela se vira, não é Diana Prince… e sim a personagem vivida por Lynda Carter.

É revelado que seu nome é Asteria, a dona da Armadura Dourada que Diana Prince usa em ‘Mulher-Maravilha 1984‘. Após salvar o bebê, a guerreira Themysciran menciona que “está fazendo isso todo esse tempo”, uma dica, talvez, de que ela tem servido como uma heroína nas sombras por muitas centenas de anos (e desde que encontrou seu caminho para o mundo dos homens). A atriz pisca para a câmera quando a cena termina, um aceno irônico ao passado de Carter como Mulher-Maravilha.

Incrível, né?

‘Mulher-Maravilha 1984’ abre com 84% de aprovação no Rotten Tomatoes; Confira as críticas!



Assista nossa crítica em VÍDEO:

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Jenkins foi questionada se pensa em trazer algum outro herói do DCEU para lutar com – ou contra – Diana.

Aproveite para assistir:



Nos quadrinhos, a Mulher-Maravilha enfrentou o Superman. Porém, Jenkins revelou que ela não pensa em trazer outro herói pois prefere histórias solo.

“Acho que existem pessoas fazendo ótimos filmes de crossover por aí. Mas essa não é minha preferência. Eu amo uma história singular muito poderosa. Você nunca sabe se vai acontecer algo que nos faça sentir que é necessário à história trazer outro herói, mas eu nunca faria isso por qualquer outro motivo.”, afirmou.

Assista a entrevista:



Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

Gal Gadot retorna como a heroína. Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva