sexta-feira, abril 26, 2024

‘Mulher-Maravilha 1984’: Cena pós-créditos não é exibida para a imprensa no Brasil

‘Mulher-Maravilha 1984‘ foi exibido para a imprensa no Brasil, mas não veio com a cena pós-créditos que estará disponível nos cinemas no dia 17 de Dezembro.

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

A cena pós-créditos foi confirmada pela diretora Patty Jenkins, que revelou que a versão dos cinemas virá com uma cena surpresa.

“Sim. Teremos uma cena pós-créditos nos cinemas. Não mostramos para a imprensa, porque se alguém revelar o que é, qual será a graça?”, afirmou. 

‘Mulher-Maravilha 1984’ abre com 84% de aprovação no Rotten Tomatoes; Confira as críticas!

Assista nossa crítica em VÍDEO:

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Jenkins foi questionada se pensa em trazer algum outro herói do DCEU para lutar com – ou contra – Diana.

Nos quadrinhos, a Mulher-Maravilha enfrentou o Superman. Porém, Jenkins revelou que ela não pensa em trazer outro herói pois prefere histórias solo.

Não deixe de assistir:

“Acho que existem pessoas fazendo ótimos filmes de crossover por aí. Mas essa não é minha preferência. Eu amo uma história singular muito poderosa. Você nunca sabe se vai acontecer algo que nos faça sentir que é necessário à história trazer outro herói, mas eu nunca faria isso por qualquer outro motivo.”, afirmou.

Assista a entrevista:

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

Gal Gadot retorna como a heroína. Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS