‘Mulher-Maravilha 1984’: Diana enfrenta um comboio militar e é desafiada pela Mulher-Leopardo em novo comercial de TV; Assista!


Um usuário do Twitter divulgou um novo comercial de TV de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, trazendo diversas cenas inéditas.

Ao longo do vídeo, Diana (Gal Gadot) pega carona nos raios que caem do céu usando seu Laço da Verdade, enfrenta um comboio militar sozinha e é desafiada pela Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).

Assista:

“Eu estava cuidando da minha assistindo TV e quando vejo um novo comercial de ‘Mulher-Maravilha 1984‘. Estou pirando.”

Lembrando que a sequência tem previsão de estreia para 15 de outubro deste ano.

Confira a sinopse oficial:

“Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?”  

Confira trechos da nossa entrevista com a Gal:

 

Inscreva-se

Notícias

Chuck Norris, ícone dos filmes de ação, falece aos 86 anos

O lendário ator e mestre de artes marciais Chuck...

‘Assassin’s Creed’: Netflix escala QUATRO novos atores ao elenco do live-action!

Boas notícias para os fãs da saga 'Assassin's Creed'!A Netflix anunciou...

RUMOR: 2ª temporada de ‘Demolidor: Renascido’ contará com o retorno de GRANDE personagem do MCU

Caminhando para a aguardada 2ª temporada de 'Demolidor: Renascido', vários...

Reboot de ‘Baywatch: S.O.S. Malibu’ escala CINCO novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, a FOX escalou cinco novos membros...