terça-feira, março 19, 2024

‘Mulher-Maravilha 1984’: Duas cenas do filme são reveladas; Confira a descrição!

Mulher-Maravilha 1984’ (Wonder Woman 1984) ganhou seu painel hoje na CCXP e contou com a exibição de duas cenas inéditas do filme.

Após Gal Gadot e Chris Pine introduzirem o filme através de uma mensagem gravada, as cenas foram mostradas e levaram o público ao delírio.

Cena 1

Assim como divulgado na Comic-Con San Diego, a cena se passa em um shopping, na praça de alimentação. Dois bandidos armados estão no local e pegam uma garotinha como refém. Quando eles atiram na garota, a Mulher-Maravilha consegue desviar a bala e salvá-la. Com seu laço da verdade, ela prende os dois bandidos.

Cena 2

Essa cena teve fotos vazadas na internet recentemente. Vemos Diana correndo velozmente em uma rua movimentada e cheia de carros, quando ela dá um grande salto.

O longa teve sua estreia adiada em sete meses, e só chegará aos cinemas em 5 de junho de 2020.

Inicialmente, o filme era previsto para novembro de 2019.

A Warner Bros. escolheu adiar o filme para evitar um confronto nas bilheterias com ‘Star Wars: Episode IX’, e alegou que a estreia acontecerá no concorrido verão norte-americano – temporada “aonde a personagem pertence”, de acordo com Jeff Goldstein, Presidente de Distribuição da empresa.

“Tivemos um tremendo sucesso ao lançar o primeiro filme da ‘Mulher-Maravilha’ durante o verão, então quando vimos uma oportunidade de aproveitar o cenário competitivo em mutação, nós aproveitamos. Este movimento aterra o filme exatamente onde ele pertence”, afirmou o comunicado.

Não deixe de assistir:

‘Mulher-Maravilha 1984’: Cena exibida na Comic-Con vaza na internet

A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e trará os retornos de Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.

Zack Snyder retorna como produtor e David Callaham, escritor de ‘Os Mercenários’, como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS