‘Mulher-Maravilha 1984’ (Wonder Woman 1984) teve sua estreia adiada em sete meses, e só chegará aos cinemas em 5 de junho de 2020.
Inicialmente, o filme era previsto para novembro de 2019.
A Warner Bros. escolheu adiar o filme para evitar um confronto nas bilheterias com ‘Star Wars: Episode IX’, e alegou que a estreia acontecerá no concorrido verão norte-americano – temporada “aonde a personagem pertence”, de acordo com Jeff Goldstein, Presidente de Distribuição da empresa.
“Tivemos um tremendo sucesso ao lançar o primeiro filme da ‘Mulher-Maravilha’ durante o verão, então quando vimos uma oportunidade de aproveitar o cenário competitivo em mutação, nós aproveitamos. Este movimento aterra o filme exatamente onde ele pertence”, afirmou o comunicado.
Confira:
Super excited to announce that, thanks to the changing landscape, we are able to put Wonder Woman back to its rightful home. June 5, 2020. Be there or be square!!!
✨🙅♀️✨ pic.twitter.com/Wj8ORUQLdg
— Gal Gadot (@GalGadot) 22 de outubro de 2018
‘Mulher-Maravilha 1984’: Cena exibida na Comic-Con vaza na internet
A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e trará os retornos de Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.
Zack Snyder retorna como produtor e David Callaham, escritor de ‘Os Mercenários’, como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns.
Confira as fotos dos bastidores das gravações: