sexta-feira, abril 19, 2024

‘Mulher-Maravilha 1984’: Gal Gadot e Patty Jenkins podem ter sido beneficiadas com a estreia na HBO Max; Confira a polêmica!

Antes da Warner Bros anunciar que seus filmes de 2021 seriam lançados em streaming, o estúdio já havia revelado que iria apostar na estratégia com a estreia de ‘Mulher-Maravilha 1984′ na HBO Max.

Apesar das críticas do público e membros da indústria cinematográfica, parece que a diretora Patty Jenkins e a estrela Gal Gadot não protestaram porque foram beneficiadas com a decisão.

De acordo com o The New York Times, a dupla recebeu valores milionários (em torno de US$ 10 milhões cada uma) para concordar com a ideia.

Além disso, o The Hollywood Reporter informou que a decisão também foi tomada para agradá-las, já que o estúdio quer garantir um terceiro filme da guerreira amazona.

Comp o original ajudou a reconquistar os fãs após as críticas de ‘Batman vs Superman‘ e rendeu US$ 821,8 milhões à Warner Bros, os executivos do estúdio querem transformar a franquia em sua ‘galinha dos ovos de ouro’.

Lembrando que Jenkins já havia confirmado ao Comic Book que irá retornar para o cargo no próximo filme, que deve marcar sua despedida do DCEU.

No entanto, a polêmica que está circulando é que outros cineastas e artistas ficaram extremamente chateados com a decisão da Warner Bros.

James Gunn, diretor de ‘O Esquadrão Suicida’, disse abertamente em seu Twitter que ficou insatisfeito ao descobrir o plano e que as estreias planejadas para o cinema mereciam ser lançadas exclusivamente nos cinemas.

Mas tudo indica que não havia outra opção se não aceitar o que foi oferecido pelo estúdio, até porque Gunn está ligado a um contrato para continuar no DCEU através da vindoura série do ‘Pacificador‘.

Não deixe de assistir:

Até o momento, não foi revelado como o estúdio entrou em acordo com seus outros colaboradores, então não se sabe quanto cada um deles recebeu para aceitar a proposta.

Lembrando que ‘Mulher-Maravilha 1984‘ tem estreia marcada para 25 de dezembro na HBO Max, junto com a estreia nos cinemas norte-americanos. No Brasil, chega no dia 17 de dezembro.

Assista ao trailer divulgado na CCXP Worlds:

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS