terça-feira, março 19, 2024

‘Mulher-Maravilha 1984’: Imagem vazada mostra o visual das Amazonas na sequência

Uma imagem vazada do set de ‘Mulher-Maravilha: 1984‘ foi publicada no Reddit e mostra o visual de Rosana Walls como uma das amazonas de Themyscira.

O visual é levemente distante das armaduras do filme original e completamente diferente da vestimenta das guerreiras em ‘Liga da Justiça‘.

Confira:

Mulher Maravilha 184

Apesar de Diana (Gal Gadot) ter deixado a ilha em que cresceu, a imagem indica que a trama deve explorar o local ou levar as Amazonas à procura de sua princesa.

No novo filme, Diana Prince/Mulher-Maravilha irá “atuar como uma espiã durante a Guerra Fria” e terá como objetivo “caçar um nefasto espião russo”. Ao que tudo indica, Diana já é uma super-heroína bastante conhecida por todos.

Confira o primeiro cartaz oficial do longa:

mulhermaravilha1984 2

Em entrevista ao Vulture, o produtor Charles Roven (‘Liga da Justiça’) afirmou que o filme NÃO é uma sequência de ‘Mulher-Maravilha‘ (2017), mas sim uma nova aventura.

“É um filme independente da mesma forma que os filmes de Indiana Jones ou Bond são, em vez de uma história contínua. Não queremos fazer muitas sequências.”, afirmou.

Não deixe de assistir:

Jenkins já havia adiantado que ‘Mulher-Maravilha 1984′ seria muito diferente do primeiro filme.

“Nós realmente estamos fazendo um filme totalmente diferente. Ainda vamos ter as coisas que amamos, mas é um filme completamente próprio. É uma aventura inteiramente nova, e eu não podia estar mais feliz em poder fazer parte disso”, revelou.

Mulher-Maravilha 1984′ teve sua estreia adiada em sete meses, e só chegará aos cinemas em 5 de junho de 2020. Inicialmente, o filme era previsto para novembro de 2019.

‘Mulher-Maravilha 1984’: Cena exibida na Comic-Con vaza na internet

A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e trará os retornos de Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.

Zack Snyder retorna como produtor e David Callaham, escritor de ‘Os Mercenários’, como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS