Durante uma entrevista para a revista InStyle, Kristen Wiig falou sobre o treinamento para viver a Mulher-Leopardo em ‘Mulher-Maravilha 1984‘.
Questionada se a vilã vai explorar suas habilidades como lutadora, a estrela respondeu:
“Passei oito meses treinando para isso em Londres, e mais alguns meses antes de iniciar as gravações. Eu passei por um sufoco para entrar em forma, então tire suas próprias conclusões.”, brincou ela. “Fui treinada por uma ótima equipe de dublês, eles faziam coisas que eu considerava impossível para um ser humano, as coreografias estão incríveis.”
Wiig também revelou que a vilã irá passar por diferentes transformações ao longo da trama.
“Não há quase nada divulgado sobre a Mulher-Leopardo porque fizémos o máximo para manter tudo em segredo. Não posso falar muito, mas ela passará por diferentes estágios de transformação até se tornar naquela famosa vilã.”
Anteriormente, a diretora Patty Jenkins conversou com a SYFY Wire e deu alguns detalhes sobre a personagem, revelando suas motivações contra Diana Prince:
“A Dra. Minerva sofre uma mutação por causa de artefatos místicos, mas isso não faz dela uma vilã, apenas uma azarada. Ela se torna vilã por conta da inveja que tem da Mulher-Maravilha. O que faz ela se transformar em Mulher-Leopardo é sentir que nunca foi tão boa quanto alguém como Diana. Ela me lembra pessoas que têm baixa auto-estima, que estão sempre se colocando para baixo, sabe? Então, quando ela abraça a mudança, surge esse ressentimento acumulado ao longo de todos esses anos.”
Lembrando que o filme chega ao Brasil no dia 1º de Outubro, um dia antes da estreia norte-americana.
Patty Jenkins retorna à direção da sequência, que se passará no período da Guerra Fria.
Gal Gadot estrela como a heroína. O elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo.
Confira trechos da nossa entrevista com a Gal: