Através do Twitter, a diretora Patty Jenkins respondeu a algumas perguntas de fãs sobre o vindouro ‘Mulher-Maravilha 1984’ – incluindo sobre a jornada extenuante de escolha do design da vilã Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).
Quando questionada sobre o quão difícil a tarefa foi, Jenkins foi bastante categórica, dizendo que: “[foi] extremamente difícil. Queríamos que ficasse fantástico e isso acabou sendo bem complexo. Primeiro, encontrar o mais incrível design; depois descobrir como executá-lo foi uma longa jornada. Acabou sendo uma mistura de efeitos visuais e práticos, mas valeu bastante a pena”.
Extremely hard. We wanted it to look fantastic and that ended up being very complex. First, the most incredible design then figuring out how to execute it was a long journey. It ended up being a mix of practical and visual effects but it was worth it to make it look amazing! https://t.co/gdXcM4zTjC
— Patty Jenkins (@PattyJenks) August 18, 2020
A Warner Bros. anunciou um novo adiamento de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ nos cinemas nacionais.
Devido a pandemia de Coronavírus que fechou as salas de cinema do país, o estúdio preferiu empurrar a estreia da ação em duas semanas.
Ao invés de 1º de Outubro, o filme da Amazona agora chega no dia 15 de Outubro. As informações são do Portal Exibidor.
O estúdio também adiou ‘Tenet‘, que agora tem estreia prevista para 24 de setembro.
Confira a sinopse oficial:
“Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?”
Confira trechos da nossa entrevista com a Gal: