No ano passado, foi anunciado que a sequência de ‘Mulher-Maravilha’ teve lançamento adiado do final de 2019 para o dia 05 de junho de 2020, desapontando muitos fãs, ainda que as intenções fossem compreensíveis.
Entretanto, parece que a diretora Patty Jenkins deu a entender que o público não precisará esperar por mais de um ano para ver Gal Gadot retornar às telonas como a super-heroína. Em um vídeo oficial publicado em seu Instagram e compartilhado pela página Geek Vibes Nation, a cineasta revelou que, após assistir o primeiro corte, tudo o que mais quer é que ‘Mulher-Maravilha 1984’ chegue aos cinemas – possivelmente indicando que a Warner Bros. pode lançá-lo mais cedo do que o previsto.
Patty Jenkins talking #WonderWoman84 and joking that she wishes they could get the November 2019 slot back because it’s that’s good pic.twitter.com/4WXtisjHSm
— Geek Vibes Nation 🖖 (@GeekVibesNation) 18 de maio de 2019
Kristen Wiig viverá a vilã Mulher-Leopardo:
“Dra. Barbara Ann Minerva, uma arqueóloga britânica que descobre a cidade perdida de Urzkartaga e, quando se depara com um antigo ritual, se torna hospedeira da poderosa deusa Cheetah”
A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e trará os retornos de Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.
Zack Snyder retorna como produtor e David Callaham, escritor de ‘Os Mercenários’, como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns.