‘Mulher-Maravilha 1984’: Patty Jenkins quer antecipar o lançamento do filme

‘Mulher-Maravilha 1984’: Patty Jenkins quer antecipar o lançamento do filme




No ano passado, foi anunciado que a sequência de Mulher-Maravilha teve lançamento adiado do final de 2019 para o dia 05 de junho de 2020, desapontando muitos fãs, ainda que as intenções fossem compreensíveis.

Entretanto, parece que a diretora Patty Jenkins deu a entender que o público não precisará esperar por mais de um ano para ver Gal Gadot retornar às telonas como a super-heroína. Em um vídeo oficial publicado em seu Instagram e compartilhado pela página Geek Vibes Nation, a cineasta revelou que, após assistir o primeiro corte, tudo o que mais quer é que Mulher-Maravilha 1984’ chegue aos cinemas – possivelmente indicando que a Warner Bros. pode lançá-lo mais cedo do que o previsto.

Kristen Wiig viverá a vilã Mulher-Leopardo:

“Dra. Barbara Ann Minerva, uma arqueóloga britânica que descobre a cidade perdida de Urzkartaga e, quando se depara com um antigo ritual, se torna hospedeira da poderosa deusa Cheetah”

A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e trará os retornos de Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.

Zack Snyder retorna como produtor e David Callaham, escritor de ‘Os Mercenários’, como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns.

 



COMENTÁRIOS