'Mulher-Maravilha 1984': Patty Jenkins revela por que decidiu trazer Chris Pine de volta para a sequência

'Mulher-Maravilha 1984': Patty Jenkins revela por que decidiu trazer Chris Pine de volta para a sequência


Em uma recente reunião entre diretores promovida pelo site The Hollywood Reporter, a diretora Patty Jenkins falou sobre suas múltiplas colaborações com o ator Chris Pine, que deu vida a Steve Trevor em 'Mulher-Maravilha'.

Apesar de não ter se aprofundado na forma como decidiu ressuscitar o personagem para a continuação, Jenkins revelou que Pine tem "traz múltiplas dimensões" para suas performances. "Eu já tive isso com diversos atores, onde você realmente conhece aquela pessoa e percebe o quão habilidoso ela é", ela comentou.

"Chris e eu temos essa conexão. Eu também acho que ele traz múltiplas dimensões de si mesmo que ainda não o vi explorar. Nesse ponto, acho que eu apenas quero trabalhar com os mesmo atores porque é muito divertido", a cineasta acrescentou.

Assista à entrevista completa na íntegra:


Aproveite para assistir:


Confira o primeiro cartaz oficial do longa:

Em entrevista ao Vulture, o produtor Charles Roven ('Liga da Justiça') afirmou que o filme NÃO é uma sequência de 'Mulher-Maravilha' (2017), mas sim uma nova aventura.

"É um filme independente da mesma forma que os filmes de Indiana Jones ou Bond são, em vez de uma história contínua. Não queremos fazer muitas sequências.", afirmou.

Jenkins já havia adiantado que 'Mulher-Maravilha 1984' será muito diferente do primeiro filme.

"Nós realmente estamos fazendo um filme totalmente diferente. Ainda vamos ter as coisas que amamos, mas é um filme completamente próprio. É uma aventura inteiramente nova, e eu não podia estar mais feliz em poder fazer parte disso", revelou.

'Mulher-Maravilha 1984' teve sua estreia adiada em sete meses, e só chegará aos cinemas em 5 de junho de 2020. Inicialmente, o filme era previsto para novembro de 2019.

'Mulher-Maravilha 1984': Cena exibida na Comic-Con vaza na internet

A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e trará os retornos de Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.

Zack Snyder retorna como produtor e David Callaham, escritor de 'Os Mercenários', como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c