quarta-feira, abril 24, 2024

‘Mulher-Maravilha 1984’: Patty Jenkins revela se o Avião Invisível aparecerá na sequência

Ao que tudo indica, o icônico Avião Invisível está prestes a fazer sua estreia no vindouro ‘Mulher-Maravilha 1984’ – mesmo que a diretora Patty Jenkins não esteja pronta para confirmar ou refutar os boatos.

Em entrevista ao ComicBook.com, Jenkins foi questionada exatamente sobre esse pequeno detalhe que ainda não deu as caras e, por mais que não tenha revelado nada de concreto, ela disse que tem diversas ideias sobre como se aproximar dos elementos do panteão da heroína.

“Não posso discutir sobre isso. É. Não posso falar sobre o que é e o que não é. As pessoas estão muito interessadas nisso. Eu não diria sim ou não, de qualquer forma. Fui perguntada sobre isso várias vezes. Eu disse a mesma coisa sobre o primeiro longa”.

A Warner Bros. anunciou um novo adiamento do filme nos cinemas nacionais.

Devido a pandemia de Coronavírus que fechou as salas de cinema do país, o estúdio preferiu empurrar a estreia da ação em duas semanas.

Ao invés de 1º de Outubro, o filme da Amazona agora chega no dia 15 de Outubro. As informações são do Portal Exibidor.

Confira a sinopse oficial:

“Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?”  

Confira trechos da nossa entrevista com a Gal:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS