sexta-feira, março 29, 2024

‘Mulher-Maravilha 1984’: Patty Jenkins volta a criticar o lançamento do filme na HBO Max

A pandemia do COVID-19 afetou diversas produções de alto calibre do cinema – e ‘Mulher-Maravilha 1984’ não ficou de fora dessa enorme lista. Em virtude da disseminação exponencial do vírus, o longa-metragem teve um lançamento limitado nos cinemas e, eventualmente, foi disponibilizado na HBO Max.

Agora, em uma recente aparição no CinemaCon 2021, a diretora Patty Jenkins desabafou sobre sua frustração de ver a produção estrear diretamente na plataforma de streaming, comentando também que essa decisão foi um dos fatores prejudiciais para o sucesso da obra (via WGTC).

“Foi prejudicial ao filme”, ela comentou. “Eu sabia que isso poderia acontecer. Não acho que funciona do mesmo jeito no streaming, nunca. Não sou fã do dia e da data [em lançamentos digitais], e espero que posso evitar isso para sempre”.

Apesar das críticas mistas e da fraca arrecadação, o produtor Charles Roven revelou que a produção já começou (via ComicBook.com).

“Estamos começando a preparar o filme. Estamos nos movendo em uma direção. É definitivamente algo que queremos filmar”, afirmou.

Vale lembrar que ‘Mulher-Maravilha 3‘ marcará o último filme da franquia com Jenkins e Gal Gadot.

Em entrevista à Variety, a atriz Gal Gadot falou sobre o trabalho no filme, afirmando que ela espera que ele resulte em “um belo encerramento”.

“Você quer ver um terceiro filme, eu quero ver um terceiro filme também, para ter ‘um belo encerramento’ para a franquia.”, afirmou.

Jenkins também confirmou que será seu último filme da franquia.

“Mulher-Marailha 1984 me deu a chance de fazer muitas das coisas que não consegui acomodar no primeiro filme. Eu estou tão feliz de poder contar a história de origem da Mulher-Maravilha. Foi quase como o seu nascimento, mas nós ainda não vimos do que ela é capaz. É empolgante para mim mostrá-la no ápice da sua força. Mas também é muito importante ela combater uma luta pessoal: Ela é uma deusa que tenta ajudar a humanidade. Ela não é só uma pessoa que luta contra o mal, ela tenta mostrar à pessoas más como elas podem melhorar. É um dilema interessante. O próximo filme (MM3) é meu último filme da Mulher-Maravilha, então eu preciso colocar tudo o que eu quero mostrar lá. Nós precisamos pensar cuidadosamente”. 

Você está empolgado para ‘Mulher-Maravilha 3‘?

Não deixe de assistir:

Assista à nossa crítica de ‘Mulher-Maravilha 1984‘:

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS