‘Mulher-Maravilha 1984’: Trailer da sequência tem o dobro de ‘dislikes’ que o do primeiro filme

O primeiro trailer oficial de Mulher-Maravilha 1984’ está bombando na internet, mas – surpreendentemente – em pouco tempo o material já conquistou um índice significativo de dislikes no YouTube, o famoso “não gostei”.

Mesmo fazendo muito sucesso entra os fãs, o vídeo original – publicado unicamente em inglês na conta oficial da Warner Bros. – já contabiliza 18 mil “não curti”, em contraste com 549 mil likes, em  23 milhões de visualizações.

O trailer oficial do primeiro ‘Mulher-Maravilha‘, lançado em novembro de 2016, teve METADE do número de dislikes. O material conta com 9 mil “não curti”, a partir de 27.7 milhões de visualizações. No entanto, é importante salientar que a quantidade de likes do mais novo vídeo é bem maior que a do primeiro filme.

É incerto dizer o que teria acarretado esses números, mas é possível que o motivo seja – de fato – o aumento da interatividade dos usuários no YouTube, não significando nada a respeito das expectativas dos fãs quanto ao filme.

Confira nossas entrevistas com Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins, que vieram ao Brasil no último dia 08 de dezembro para divulgar o longa-metragem:

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que a sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 4 de junho de 2020.

Patty Jenkins retorna à direção da sequência, que se passará no período da Guerra Fria.

Gal Gadot estrela como a heroína. O elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a vilã Cheetah.