Assim como nos EUA, a estreia de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ também foi adiada nos cinemas nacionais.
A distribuidora divulgou um cartaz confirmando a estreia do filme para o dia 1º de Outubro no Brasil.
Confira:
Mulher-Maravilha 1984 chegará ao seu cinema preferido em 1° de outubro de 2020 ✨#MM84 #MulherMaravilha1984 pic.twitter.com/TF5m8NOsnC
— Warner Bros. Pictures Brasil (@wbpictures_br) June 16, 2020
A atriz Gal Gadot comentou sobre o novo adiamento por meio de uma publicação no Twitter.
Demonstrando entusiasmo com a nova data, a intérprete da heroína ainda aproveitou a ocasião para agradecer ao apoio do fãs neste momento tão turbulento:
“A nova data de estreia de MM 1984 é dia 02 de outubro de 2020. Uau, isso está finalmente acontecendo e eu não poderia estar mais empolgada! Para todos os fãs que permaneceram conosco durante esse período, muito obrigado! Nós não teríamos conseguido fazer isso sem vocês. Estou muito empolgada para que vocês vejam esse MM84, a espera valerá a pena”.
The new release date for WW84 is 10.2.20. Wow,it’s finally happening, & I couldn’t be more excited!To all the fans that stuck w/ us through this time, thank u so much! We couldn’t have done this w/o you.I’m so excited for you to get to see this #WW84, it will be worth the wait❤️ pic.twitter.com/GCU0tcpqHT
— Gal Gadot (@GalGadot) June 12, 2020
Na trama, Max Lord lança um artefato que realiza desejos, mas terão um preço, uma espécie de efeito colateral. O desejo de Barbara Minerva em ser uma “Mulher-Maravilha”, a transformará inadvertidamente na Mulher Leopardo. Já a Princesa Diane, cujo desejo foi trazer seu amado Trevor de volta à vida, terá que encarar a perda de seus poderes. Ou parte deles.
Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. Mulher-Maravilha 1984, da diretora Patty Jenkins, é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.
Confira trechos da nossa entrevista com a Gal: